GDR BASQUETE SAÍ RUMO A CIDADE DE ALTO DO RODRIGUES/RN - II TAÇA EIDER MEDEIROS DE BASQUETE



Olá Galeraaaaa!!! :D

O time GDR BASQUETE em instantes atrás saíram rumo a cidade de Alto do Rodrigues em busca de mais um Título e Vitória a: II TAÇA EIDER MEDEIROS DE BASQUETE!

Como sempre a concentração aconteceu na casa de dois dos integrantes do time: Rodolfo e Rafael!

O clima dos meninos do GDR BASQUETE antes da saída, como sempre era de muita animação, agito, empolgação,alegria e principalmente CONFIANÇA! A galera está em total sintonia!!! :D
 
O Time neste campeonato além de contar com a mesma turma de sempre está contado com toda a energia e apoio de novos integrantes!

Ano passado o GDR BASQUETE conquistou o 1º lugar neste campeonato, com muito esforço, raça e garra!

O II TAÇA EIDER MEDEIROS DE BASQUETE está sendo o primeiro campeonato do time disputado neste ano de 2011! 
Graças a Deus, mais uma vez deu tudo certo para a galera do Time poder participar do campeonato, mesmo em meio a tantas dificuldades!
Então colegas, amigos, admiradores, DIX-SEPTIENSES... Peço aqui que deixem o incentivo, a energia positiva, orações, desejos e espectativas aos meninos do GDR BASQUETE que a partir de agora precisam de nosso apoio para que possa dar tudo certo e assim eles chegarem lá!

OS MENINOS DO GDR BASQUETE MERECEM! SÃO EXEMPLO DE PERSEVERANÇA E GARRA PARA TODOS NÓS! POIS MESMO EM MEIO A TANTAS COISAS QUE TENTAM TODOS OS DIAS FAZÊ-LOS DESISTIR, ELES SEMPRE ACREDITAM QUE TUDO VAI DAR CERTO PARA REALIZAR A NOSSA CIDADE NESTE ESPORTE!

 
QUE DEUS OS ACOMPANHE E QUE OS AJUDE A ALCANÇAR MAIS UM OBJETIVO!
VAMOS LÁ GDR BASQUETE! ESTAMOS AQUI TORCENDO POR VOCÊS!!! CONFIAMOS NO POTENCIAL DE CADA UM!
Sim galera, e vamos visitar o blog e acompanhar em primeira mão como se encontram as novidades sobre II TAÇA EIDER MEDEIROS DE BASQUETE em Alto do Rodrigues-RN. E não esqueçam de passar as boas vibrações aos nossos atletas do basquete Masculino do time GDR!
Vaaaaaaaaaaaaiiiiiii GDR!!! :D