Nessa quarta - feira durante o treinamento feminino, algo que realmente surpreendeu, principalmente ao jogador Rodolfo Rodrigo que é uns dos responsáveis pelos treinos feminino do projeto Menino da Ripa, ao receber uma doação de António Bolota, Vereador do município.

Agradecemos António Bolota por sua doação e esperamos que não somente você, mas outros colaborem com o projeto.

6 comentários:

  1. Puxa....após muito tempo...

    alguem se concientizou ne?

    estava mais que na hora....

    Parabens Antonio Bolota pela iniciativa...

    Seja um exemplo para seus companheiros!

    ResponderExcluir
  2. Deixaar um post como agradecimento aos meus treinadores e amigos do basket que tornaram minha vida diferente, o treino a cada dia se torna melhor e tou vendo que depois de incentivos e reuniõezinhaas estou amando mais o esporte, e tentando dar o melhor de mim pra aumentar o n° de jogadores de basket no mundo UAHSAUSHAU., e deixar aqui uma mensagem pra que a vida de todos que estão no meio e estão por fora tbm, reflitam e melhorem o humor :P
    Amigos tornam a vida melhor !
    Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para SEMPRE, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações!
    ­­­­­Bêijoo *----*

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz ao ler seu ''depo'' clarisse, espero que todos amen tanto o esporte como os amigos que tem e os que faram dentro e fora da quadra, e preservar ate que as estrelas nao brilhem mais =D.

    I love this game!!!
    I love ...

    ResponderExcluir
  4. tambem concordo com voçe clarisse vejo que ali tem gente que gosta de verdade de basquete e estao muito felizes. confesso q nunca havia me interesado em jogar esse esporte mas com o insentivo do meu irmao e de todas as minhas primas eu comecei a jogar com minhas amigas mas todas elas dissistiram a nao ser eu biamca e williana

    ResponderExcluir
  5. quero deixar minha marquinha dizendo;

    ja lancei no muro
    rabisquei no caderno
    tatuei na pele
    basquete ball "amor eterno"

    ResponderExcluir
  6. Ei meninos do Basquete, não deixem de atualizar o blog. Voltem!

    ResponderExcluir