Apoio! (Onde?)


Apoio |ôi|

s. m.

1. O que sustenta.

2. O que tem alguma coisa sobre si; sustentáculo, base; esteio, arrimo.
3. Auxílio, proteção.
4. Aprovação; prova.
5. [Figurado]  Fundamento.
apoio logísticoconjunto dos meios necessários a uma força militar para uma ação prolongada.
Ajuda no que diz respeito a meios e materiais para uma atividade, para uma ação ou para um evento.
Fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=apoio


Esses são os significados da palavra apoio! Será que é realmente isso que o Time de Basquete da cidade de Governador Dix-Sept Rosado tem recebido da administração atual da prefeitura?
Saiu um Jornal na Cidade (como mostrado na figura acima) falando e mostrando aos quatro ventos que a prefeitura apoiavam o nosso time de basquete...
Engraçado! Para mostrar a população dizendo que nos ajudam, eles lembraram da existência do time, mas na hora de ajudar, isso não acontece!
Adimistração atual, vocês acham que dar um ônibus para o time viajar uma vez por ano é ajuda? Sério? Isso é obrigação de vocês!


Até o "horário" da nossa escolinha de baquete, o coordenador de esporte tirou.  Deram a praticamente "única" modalidade existente aqui na cidade: o futsal.


Fica a pergunta: Porque o basquete é tão humilhado?


Por que esta desigualdade entre as modalidades?


Por que a insistência em mostrar que há igualdade em apoio, se na verdade caminhamos sozinhos, sem apoio de nenhuma autoridade?


Quando elegemos as autoridades para administrarem nossa cidade, eles devem administrar e ajudar a todos da cidade e não fazerem escolhas para ajudar só a A ou B!
Faltam apenas 11 meses para terminar a administração, e não vão aprender isso em 4 anos, em 48 meses, em 1460 dias, em 35040 horas? É UM ABSURDO!

 
É por isso que a juventude está tão perdida e entregue as drogas, prostituição e violência!






Iluda-se quem quiser! O pior cego é aquele que não quer enxergar!

 


NOTA 0 PARA A ADMINISTRAÇÃO DA JUVENTUDE, ESPORTE, CULTURA E DESPORTO!



15 comentários:

  1. Eu, assim como vcs do basquete, atleta (modalidade vôlei) tbm visualizo dificuldades. "Dificuldades' essas que temos total direito de reivindicar, para obtermos uma qualidade melhor do ESPORTE. No entanto no quesito 'apoio' publicado no jornal distribuído em nossa cidade, nem mencionado a modalidade VÔLEI foi. E eu praticante da mesma, vejo que há muito a ser feito sim, todavia não seria tão radical ao ponto de dizer que não temos de maneira alguma tal apoio da Administração atual. NÂO estou defendendo. E tenho dito: "Dificuldades' essas que temos total direito de reivindicar, para obtermos uma qualidade melhor do ESPORTE.
    Até onde sei, sempre foi disponibilizado transportes , matériais (bolas), ternos as modalidades Pelo menos no vôlei é assim, e no Basquete, posso estar enganada, acontece o mesmo. Pode não ser mto para vcs, nem o suficiente, mas no meu ver de alguma forma é APOIO. Isso é incontestável. Acho um pouco radical a nota dada por 'vcs'. Temos todo direito de questionar visando melhorar sim, porem devemos reconhecer o que é feito.

    ResponderExcluir
  2. As únicas formas de "apoio" são os ônibus que nos são "cedidos" duas vezes por ano. O que vem além disso, eu desconheço. Não temos bolas, redes, nem sequer horários, TUDO que temos foi adiquirido com dinheiro do nosso próprio bolso!

    ResponderExcluir
  3. iluda-se quem quiser! O pior cego é aquele que não quer enxergar!2

    ResponderExcluir
  4. Sim Érica. Tem postagens nesse blog criticando a administração dos esportes entre outras coisas, mais se você de uma olhada vai ver postagens falando do "apoio" que foi dado, mais eles mostram os dois lado da moeda, sim com elogios e com criticas, a verdade seja dita, sendo radical ou de outro jeito, mais as criticas que foram ditas acho que é sõ verdades. quando tiver motivos de elogios também sera postado nesse blog. acho o trabahlo deles bom. Acho que sõ os que dão suas caras a tapa, pois tem muitos que pensam assim e não falam nada sobre.

    ResponderExcluir
  5. Acho isso uma palhaçada... Um Ônibus é mais que obrigação a prefeitura ceder...E por parte do nome do time ser mencionado e o vólei não,garanto que se tivessem dizendo que apoiam vocês sendo que nada disso ta acontecendo,vocês não estariam nada satisfeitos com isso...Vocês pelo o menos tem um horário certo,o basquete num tem não viu!!!

    ResponderExcluir
  6. O horário que nós tínhamos Fizeram o favor de diminuir...A grande verdade é que a prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado só apoia o FUTSAL...ATENÇÃO GOVERNANTES de nossa cidade,existe outros tipos de modalidades esportivas sem ser FUTSAL...

    ResponderExcluir
  7. Que APOIO é esse que tem o futsal? hahahaha, faça-me o favor né? APOIO onde tem-se uma quadra de não boa qualidade e é colocado um mercado publico dentro, isso é APOIO? Agora sinto muito a situação de vcs do basquete, sem espaço adequado pra treinar, sem APOIO quanto a material (bolas etc...), mas acredito que essa administração medíocre esteja com os dias contados, não dá mais pra aguentar.Mas não devemos nos animar muito, pois essa secretaria de esportes que foi formada pra empregar os aliados da prefeita, também ira servir de paraquedas para futuras nomeações dos próximo prefeito de nossa cidade. Esporte que é bom nada, só lembranças com bartô galeno.

    ResponderExcluir
  8. Que APOIO é esse que tem o futsal? hahahaha, faça-me o favor né? APOIO onde tem-se uma quadra de não boa qualidade e é colocado um mercado publico dentro, isso é APOIO? Agora sinto muito a situação de vcs do basquete, sem espaço adequado pra treinar, sem APOIO quanto a material (bolas etc...), mas acredito que essa administração medíocre esteja com os dias contados, não dá mais pra aguentar.Mas não devemos nos animar muito, pois essa secretaria de esportes que foi formada pra empregar os aliados da prefeita, também ira servir de paraquedas para futuras nomeações dos próximo prefeito de nossa cidade. Esporte que é bom nada, só lembranças com bartô galeno.

    ResponderExcluir
  9. Vcs tem todo direito de criticar sim. Não questiono isso.Acho que deixei bem claro no comentário.Agora disse e repito: "Acho um pouco radical a nota dada por 'vcs'". Só isso. Enquanto a vc caro Samuel se tivessem mencionado o vôlei, eu assim como vcs iria sim criticar o que pode, e deve ser feito ainda, não avaliaria o apoio com nota '0'. Mesmo q pouco. Pode ter certeza. Foi isso q disse de uma forma geral no meu comentário. Criticaria sim, mas o q foi feito, msm q pouco, reconheceria. Enquanto terem a OBRIGAÇÂO de disponibilizar transportes isso eu não me pronuncio. Meu questionamento não teve nada a ver com isso. Horário temos sim,enquanto ao de vcs acho q não posso falar mto. Não tenho conhecimento o suficiente do assunto. Teve a mudança do horário da quadra e talz' por conta da reforma do mercado e não sei como encaixaram vcs. Pois o horário q funcionava na Vicente Carlos, passou a funcionar na quadra do MJ. Pois é, aew vcs não sei como ficaram, pois não tinham horário na V. Carlos. Entendo enquanto a isso. Porem o feminino tem horário fixo nas terças e quintas antecedendo o vôlei. Se vcs não tem horário, tem tdo direito de questionar.

    ResponderExcluir
  10. Puliticagem e politicagem de vc's. assim nunca vam da das sombras e sempre no anonimatos do BASQUETE

    ResponderExcluir
  11. Amigo Samuel! vc fala a respeito do horário da quadra, que não tem um horário para treinamento, não foi eu quem bolou esse cronograma de funcionamento, eu já achei ele feito pela gestão passada (que vc tanto defendi) e para não criar nenhum problema com os desportistas simplesmente acatei, entendi que era a melhor forma de dividir o horário, não encontrei nenhum horário com o nome de basquete, depois recebi a visita do nosso amigo Vinicius querendo um horário e eu falei pra ele que a noite estava lotado, teria um horário vago de 16:00 às 17:00 h todos os dias, (segunda a sábado)até por que, acho que os amigos leitores devem saber que treinar com categorias de base só pode ser durante o dia a noite não é permitido, em nenhum momento foi tirado o horário do Basquete como falou Samuel, Vinicius sabe disso. Em relação apoiar ou não, foi feito doação sim de material, terno, bola, ajuda de custo para ajudar na hospedagem em campeonatos, não só transporte como citou o amigo.

    ResponderExcluir
  12. samuel todu mudo sabe que vc esta falando a verdade!! zé carlos vocs não tem tefesa, o pior cego é aquele quenão quer enxergar!

    ResponderExcluir
  13. nota 10 para a administração obs(-10)!!!!!

    ResponderExcluir
  14. A respeito disso tudo que foi comentado nao sei se o senhor Ze carlos se lembra que teve uma reuniao que o mesmo dizia que o horario do municipio começava a partir das 6:00 e agente pediu um horario de noite para o adulto. e o material que vcs deram ja faz dois anos na quantia de 4 bolas e alem disso tudo o basquete era o unico esporte que frequentava a quadra e olhe melhor nosso blog que tem agente agradeçendo o material as ajudas para o campeonato... [e nada que foi dado foi tirado do bolso de nimguem da prefeitura] ate onde eu sei sao só obrigaçoes de quem assume um cargo na prefeitura e toda critica e para o bem do municipio e no basquete nao tem vermelho ou verde.... e pra que tem secretaria? sendo tudo que tem resolver só vai se falar com a prefeita ...... a tem mais as bolas que deram para a equipe serviram para o adulto para o femenino e infantil masculino e vinheram para todos municipo do RN

    ResponderExcluir
  15. nota 10 mas para victo e toda turma do basquete.

    ResponderExcluir