Cestinha americano elogia o Brasil: ‘O treinador avisou que seria assim’


Durante a preleção, o técnico dos Estados Unidos, Mike Krzyzewski, fez o alerta. Disse que o confronto com o Brasil seria como um jogo 7 de um playoff da NBA. A revelação foi feita por Kevin Durant após a vitótia apertada dos americanos nesta segunda-feira. E o craque do time não poupou elogios ao adversário que quase tirou deles a fama de bicho-papão nesta edição do Mundial.

- Jogar com o Brasil é como uma montanha-russa. Eles são muito disciplinados. Não faltou luta de nenhum dos lados, e nosso treinador avisou que seria assim - elogiou.

Tão impressionado quanto o cestinha estava Derrick Rose. Segundo o armador, a seleção proporcionou um desafio durante toda a partida. E apesar de ter passado um grande sufoco e ter visto a invencibilidade de seu time ameaçada, Mike Krzyzewski se disse satisfeito com o resultado.

- Nós dois estamos orgulhosos - disse, referindo-se a Rubén Magnano. - Nossos atletas jogaram com o coração. O Brasil é um time tão elogiado e que está com tão bom conceito que sabíamos que precisaríamos de muito mais energia para batê-lo. Durante o sorteio dos grupos, quando vimos que saiu o Brasil para o nosso, dissemos: "Esses caras podem ganhar da gente".

Os elogios seguiram depois quando foi perguntado sobre o fato de Andre Iguodala ter sido mantido em quadra mesmo sem ter conseguido marcar um ponto sequer.

- Barbosa (Leandrinho) é um dos melhores jogadores do mundo e Machado (Marcelinho) é um dos maiores chutadores. Iguodala é um dos melhores marcadores. Tiago Splitter também foi incrível e Huertas conduziu o time – afirmou Iguodala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário