1° Torneio Intermunicipal de Basquete na cidade de Santa Cruz/RN



1° Torneio Intermunicial de Basquete na Cidade de Santa Cruz/RN
Contará com a presença marcante do Time De Governador Dix-Sept Rosado.
Enfim ainda não tenho em mão a lista de convocados, mais não terá muitas alterações do mesmo time que foi para o torneio na cidade do Alto do Rodrigues, só alguns jogadores novos.
É uma pena não termos tido a mesma preparação, quando fomos participar do torneio do Alto Rodrigues.
Pois a nossa situação hoje, do basquete de Governador, se encontra lamentável, pois nós não temos nenhuma quadra esportiva para treinarmos, é uma pena mesmo, isso acontecer em uma cidade como Governador - Dix Sept Rosado.
Então nós vamos para o Torneio na cidade de Santa Cruz, na raça mesmo, sem termos treinado, só pela paixão de jogar esse esporte lindo que é o Basquete, que infelizmente não é valorizado na nossa cidade de Governador! :/

18 comentários:

  1. E cadê a tão sonhada secretaria de esportes?

    hahahaha, foi criada só pra empregar os bajuladores da prefeita?
    Pobre Gov. dix sept rosado.

    ResponderExcluir
  2. Pior que é Verdade, Já fazem dois anos de Administração e ninguém ver melhorias na Cidade de Governador! hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Tantas promessas ne gnt?

    Chega a pensar que é brincadeira!

    Prometeram uma quadra pra o basquete?
    RESULTADO: As tabelas estao sendo deterioradas na oficina, no meio do sol, esperando um sei la o que chamado de concerto, o basquete parou, a equipe principal, o projeto meninos da ripa, o inicio do basquete feminino tao empolgante por parte das meninas..!

    Infelizmente, nao podemos fugir de que isso é uma vergonha! E eu do minha cara a tapa, nao vou ter medo de postar como anonimo!

    Sabe por que? Pq ninguem pode fugir da realidade!

    ResponderExcluir
  4. Quero desde já parabenizar a todos vocês que persistem tanto para que este esporte possa vingar em nossa cidade. É uma pena que a nossa administração atual não está cedendo o espaço e nem materiais para um projeto tão bonito como esse prospere cada dia mais...
    A nossa cidade está carente de projetos que possam desviar a atenção de nossas crianças, adolescentes e jovens das drogas, da prostituição, do vandalismo... Acompanhei muitas vezes os treinos das crianças e via nos olhos delas a alegria de poder se entreter com algo tão bom como o Esporte.
    E a vontade de seguir carreira de muitos jovens ali hein? Nem preciso falar!
    Eu sei que tudo tende a fazer vocês desistirem, mas, creiam que um dia alguém influente ou algum poder público vão notar vocês, pois DEUS ja notou o talento e a dedicação que cada um possui.
    NÃO DESISTAM! É DE PESSOAS PERSISTENTES QUE A NOSSA NAÇÃO PRECISA!

    BOA SORTE NO CAMPEONATO! QUE DEUS OS ABENÇÕE! :)
    ESTAREI NA TORCIDA!
    E MESMO QUE A VITÓRIA NÃO SEJA ALCANÇADA, MAS VEJAM QUE VOCÊS JÁ SÃO VITORIOSOS EM TER TANTA GARRA PARA CONTINUAREM SEM APOIO NENHUM E DE TEREM CORAGEM PARA REENVIDICAR A FALTA DE APOIO QUE VOCÊS SOFREM!



    DEUS OS ACOMPANHE! =**

    ResponderExcluir
  5. O pior de tudo...é alguns dos atletas, que nao ligam pra p... nenhuma, nao correm atras denada, deixa o blog que foi um instrumento criado pra reeivindicar LITERALMENTE MORRER!!!
    Dexam nas mãos de Victor (HJ PAI DE FAMILIA) e Rodolfo correrem atras de tudo!

    Mais pra jogar ne? Viajar, E fazer parte de muita felicidade...vai todo mundo correndoo...impressionante!!

    VERGONHA PARA ALGUNS ATLETAS TAMBEM...TAO ERRADOS QUANTO QUEM NÃO APOIA!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom Caetano eu descordo de você em alguma parte, Primeiro, eu acho que o blog não tem mais postagem pois não tem nada de novo para se postar, pois o esporte está parado. Mais sempre que eu vejo algo interesante eu venho aqui e posto, como essa postagem ai acima que foi escrita por minha autoria. Agora reconheço que tem pessoas que nem ligam, só querem saber de vijar e etc... como você falou, mais aqui não é lugar para nós do time do GDR discutir este assunto, Tá? E outra coisa, não só acho que Rodolfo e Victor(Que nos Ajuda muito) corram atras das coisas, pois tem ainda pessoas que correm atras também. E eu sei que você está ocupado trabalhando, mais você também é do time, então você tem a responsabilidade de não DEIXAR O BLOG MORRER, como você mesmo disse... HAHAHA, Beijo me liga!

    ResponderExcluir
  7. todos sabemos o que se passa na secretaria ou o q naum se passa :P ..em fim..eu num sei se todos sabemm eu naum vou pela viagem..nunca fui pela viagem nem cachorrada..eu kero mesmo é jogar..só isso..sinto falta dos treinos ;/ sinto faltas das zuadas dos tênis no chãoo, da bolaa batendoo..dos gritoss..dos ânimos em quadra,cestas,gloriaa.. eu amoo basket demaisss..sem viçagem x.x'espero que seja uma boa viagem..nosso bi campeonato quem sabee..rsrs mesmo sem treinar, mesmo sem quadra..mesmo sem o básico..ainda somos o GDR =)

    ResponderExcluir
  8. Boa Douglas, gostei das suas palavras, até me emocionei com saudade dos nossos bons tempos! Vamos lá GDR! Nosso lema é Raça e Superação! E tenho certeza que não é agora que vai faltar!

    ResponderExcluir
  9. o ruim é esperar pelo que num vem, cidades pequenas chamam muito atenção em esportes pq a maioria necessita, por falta de opções, e muitas das pessoas não levam a sério ficam com xingamentos e outras coisas inconvenientes. Agente poderia ter um bom apoio, mesmo que não fosse muito , mais que fosse apoio de verdade, as grandes autoriadades da cidade de Governador mal apoiam o Basquete, eu nem via isso porque eu nem praticava tal esporte, mais como eles próprios(os GDR's) tomaram iniciativa de convidar os adolescentes e crianças interessadas a aprender a jogar basquete, então eu fui, e realmente só sabe quem tá por dentro, pq qm tá por fora realmente não se importa.
    Agente pede conhecimento ai das pessoas, e que esses comentários não são desrespeitando as autoridades, mais sim um pedido de atenção pro basquete e também estamos cobrando nossos direitos como cidadãos sabendo que temos nosso deveres a cumprir , porque se trata de um esporte, e esporte de verdade contribui no desenvolvimento humano. Bêijoo

    ResponderExcluir
  10. O time GDR vai enfrentar mais um desafio e bem mais dificil do que o primeiro e isso nao é algo a se supreender, vamos com o que temos... mesmo sem estamos treinando frequentemente e ate jogando um simples ''racha'' e por isso, nao podemos desfocar o objetivo principal com certos assuntos dessa natureza (Caetano), peço desculpa por qualquer coisa mas acho isso desnecessario comenta aki no Blog.
    Entao,primeiramente vamos pra viagem como uma familia, sabendo divertir como tal e ter seriedade e competencia nas horas certas.

    ResponderExcluir
  11. Bom Caros Amigos Rodolfo,Douglas, e Viny...

    Esse blog é um espaço de mobilização nao é?
    Postar criticas? Indiretas Bem Diretas mesmo!

    Quando é pra meter o paw em quem nao nos incentiva ne? TA TUDO LINDO! Mais quando é pra ser sincero quanto a nossa propria arrogancia, e nossa propria falta de incentivo? Todo mundo acha ruim? Nao me calo nao! Esse espaço foi criado pra isso!

    O blog nao tem nada denovo pra postar? eNTAO TA! Dexa eu fazer uma pergunta? Quem foi campeao desse mundial que vcs começaram a postar ae?

    Sabiam que a NBA começou? Sabiam que suas tabelas tao jogadas no meio do sol e vvcs sem jogar? Sabiam que proibem vcs de jogar na quadra do Manoel Joaquim em dias normais? ...... ETC,ETC,ETC;;;;

    REAALMENTE É POR FALTA DE ASSUNTO??????

    Que historia q esse espaço nao é pra falar de problemas internos? É sim!! Pra ver se criam vergonha na cara e se mobilizam! Ou nao...vamo inventar que é tudo paz! E vamos ficar caladinhos?

    Agora é hora de incentivo? é sim! Axa que eu n incentivo? Sonhei com essa droga de campeonato 2 vezes em um dia! Sabe pq a gnt vai pra ele? Pq eu pedi ao cara pra adiar nossa incrição!

    FALA SERIOO...O QUE É ERRADO É PRA SER DITO... NAO VOU ME OMITIR COMO TUDO NESSE PAIS!!

    ResponderExcluir
  12. AAAA SO MAIS UMA COISA!!

    Se onde eu moro eu tivesse acesso a vontade a internet....
    Tudo bem faria isso como fazia no começo desse blog!E com o maior prazer do mundo! Pq EU amo Esse Esporte!
    Porem eu nao tenho esse tempo...Meu acesso sao flashs rapidos!

    AAA.... quem foi o campeao do NBB mesmo hein?
    A deixa pra la...sem assunto!!!!

    Infelizmente a verdade doi cara!! Entendo perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  13. Caro amigo Caetano...
    Ninguém aqui em nenhum momento citou ou proferiu de forma alguma que você e nem ninguém não podiam usar este espaço para críticar problemas em nosso Time.
    DEMOCRACIA existe!
    Cada um fala e pensa o quer!
    Mas só acho que você exagerou na palavra ARROGÂNCIA!
    Vamos ao significado de ARROGÂNCIA: Intolerância, atrevimento.
    Se temos esta tal arrogância, então vamos usa-la para fazer o nosso esporte prosperar e não para criar intrigas que generalizam os erros a todos, pois nem todos são desinteressados!
    Não se pode generalizar quando se diz que ninguém é interessado!
    Agora, creio que muita gente, assim como eu do nosso time, acharia melhor resolver os nossos problemas em uma reunião, um encontro, onde todos podessemos falar e não por meio do blog, pois enviabiliza de todos falarem o que acham. Não por esconder! Temos que mostrar a realidade mesmo! Mas acho que tudo isso apenas aumenta a desunião, e não resolve nada!
    "Roupa suja se lava em casa."

    Respeito sua opinião, e espero que haja respeito de todos quando a minha!

    ResponderExcluir
  14. Pow! acho otimo o blog esta a mil campeonato e tudo mas é hora de nos se unir e passar por cima das dificuldades e encarar os obstáculos para vencer.
    Ha respeito as entrigas falta de apoio abando da quadra e etc.....
    é hora de mostra que apesar de tudo apartir de ja somos vitoriosos pois sem apoio de nada
    AMOS BASQUETE.............CUSCUSEIRA,,,,,,,,,HASUHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  15. Omi...beleza...

    entenderm muito mall..

    REPITO...A VERDADE DOIII!!!

    E ROUPA SUJA TAMBEM SE LAVA NO RIOOO....

    ONDE MUITA GENTE FICA VENDO!

    huahsuhasuhsuahuash

    ResponderExcluir
  16. O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém! ♫

    ResponderExcluir
  17. Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança.

    ResponderExcluir