Equipes do GDR Masculino e Feminino Se Reunem com Prefeita e Secretário de Obras

Segunda-Feira, dia 10 de janeiro de 2011, abertura da festa do padroeiro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, as equipes masculina e feminina de basquete foram recebidos no gabinete da prefeita Lanice Ferreira para discutir detalhes a respeito da reforma na quadra "José de Paula", provável sede do basquete dix-septiense futuramente!

Foram discutidas com a prefeita questões a respeito da iluminação, instalação do suporte e compra das tabelas, visto a necessidade dos atletas que já tem convites para participação em campeonatos no mês de Março, e para manter um bom desempenho no nosso estado, uma boa preparação é de fundamental importância.


A prefeita Lanice prometeu fazer um orçamento geral e tomar as medidas providencias que serão necessárias para o inicio das atividades da Equipe Principal.


Secretário de Obras de Governador Dix-Sept Rosado - Jessé

Hoje representantes da equipe procuraram o secretário de obras "Jessé" que encaminhou no mesmo momento alguem responsável para fazer o orçamento das primeiras obras na quadra. Segundo o mesmo, se possivel as mesmas poderão ter inicio amanhã. Dentre elas estão a limpeza do local, construção da base para segurar as armações e instalação das mesmas. 


Outros detalhes como a pintura e outros, serão providenciados depois.


Com isso o GDR e o Projeto "Meninos da Ripa" agradece o apoio da prefeita e do secretário e pede que este empenho continue para que bons frutos sejam colhidos, pois dedicação desta equipe não vai faltar.

2 comentários:

  1. aee me animei, saber q alguma coisa está acontecendo..espero q continuee assim vlw pessoas!! ;D

    ResponderExcluir
  2. torço muito para que isso aconteça. os "meninos da Ripa" agradecem.

    ResponderExcluir