AGORA É PRA VALER, TUDO CONFIRMADO!!!

PREFEITA LANICE FERREIRA APOIA E GARANTE A PRESENÇA DA EQUIPE GDR BASQUETE NO CAMPEONATO EM SANTA CRUZ - RN

Hoje a equipe GDR Basquete se reuniu com a prefeita Lanice Ferreira em seu Gabinete para discutir detalhes sobre a participação da equipe que representará nossa cidade em Santa Cruz no próximo Fim de Semana.
A tarde foi marcada por uma longa espera, levada com muito bom humor pela equipe que como sempre descontraiu o local de todas as maneiras possíveis, mais que certamente valeu a pena por cada minuto esperado!
 
A Prefeita Lanice Ferreira garantiu o transporte e uma ajuda de custo referente a alimentação para os jogadores e comissão técnica que seguirão viagem nesta sexta-feira às 13:00 da tarde rumo a cidade de Santa Cruz, na busca por mais um titulo!
Também foram discutidas melhoras para o esporte em nossa cidade que incluírão a tão sonhada quadra José de Paula, e concerto das tabelas de basquete. Uma vez que foi ressaltada pela mesma a importância não só do Basquete mais como o esporte na vida das pessoas, elogiando também o projeto "Meninos da Ripa" destacando a necessidade de continuar. Comprometeu-se também a apoiar o esporte dentro das possibilidades que o Município ofereça, o que é um bom começo.

Portanto, o GDR BASQUETE agradece a atenção da Prefeita Lanice Ferreira que tão bem recebeu todos os membros da equipe de uma só vez em seu gabinete, e que certamente transformou o momento em um grande incentivo na busca de mais essa vitória para o basquete de nossa cidade. Fica aqui os votos e a esperança que as coisas melhorem daqui pra frente, pois de modo geral, o encontro foi bastante produtivo. 

5 comentários:

  1. Foi um otimo momento pro GDR,esse incentivo é bastante importante para o basquete! Se for depender da força de vontade dessa galera, o basquete nao vai acabar nunca!

    ResponderExcluir
  2. AHh meu Deus, muito obrigado, tava com medo de não dar certo essa viagem.. ja basta o q agente passa sem ter onde treinar!!

    ResponderExcluir
  3. Haa vlw a pena demais ter ficado akela tarde toda láa,Obrigado a prefeita Lanice. Agora vamos lá pessoal com nosso Basquetee ;D

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a prefeita compriu um dos seus deveres, obrigado. GDrBasquete! :D

    ResponderExcluir
  5. :●๋•ben wallace mix:●๋•17 de novembro de 2010 às 18:56

    obrigado por ter nos ajudado lanice agradeço muito

    ResponderExcluir