GDR BASQUETE SAÍ RUMO A SANTA CRUZ-RN


Olá galera! O time GDR basquete, saiu da nossa Cidade rumo ao Torneio na Cidade de Santa Cruz, às 15:15 hs, da residência de dois dos integrantes do time: Rodolfo e Rafael.
O clima antes da saída estava de muita descontração e agito! Os integrantes do time estavam todos muito animados, alegres e confiantes!
A viagem segue em paz Graças a DEUS!

Galera, deixem aqui os seus incentivos, orações, desejos e expectativas através dos comentários! Os meninos além de tudo são muito esforçados, pois foi uma imensa correria para dar tudo certo para a ida deste torneio.
Os meninos do GDR são um grande exemplo de perseverança e garra, pois em meio a tanta falta de apoio estão sempre correndo atrás de realizar a nossa cidade neste esporte!

VAI GDR! CONFIAMOS EM VOCÊS! VAI DAR TUDO CERTO!!! :D

Sim galera, e vamos visitar o blog e acompanhar em primeira mão como se encontram as novidades sobre o Torneio em Santa Cruz-RN.

E não esqueçam de passar as boas vibrações aos nossos atletas do basquete Masculino do time GDR! 
Vaaaaaaaaaaaaiiiiiii GDR!!!

2 comentários:

  1. Vamos lá gente todo mundo torcendo pelo time, os meninos merecem, rezando para que Deus os ajude e os protejam, eles merecem,que Deus ilumine toda a viagem e todo o jogo, Deus nos ouvirá

    ResponderExcluir
  2. Vamos meninos vc's tem tdo pra ganhar,vão com tda força e muita fé em Deus. estamos na torcida vc's merecem. Vai GDR... ♥

    ResponderExcluir