Aconteceu no treino....



Quarta-feira (02/06/2010) tinha tudo pra ser mais um dia de treino comum para a equipe de basquete, porém o ala-armador Vinicius Davy durante o coletivo, na tentavia de arremesso da linha dos 3 pontos, acabou levando a pior na disputa de bola com o "Vento". O armador caiu no chão imediatamente reclamando de fortes dores e com urgência levado para o Hospital Tancredo Neves de Mossoró/RN, pois em nossa cidade não há equipamentos apropriados para esses tipos de lesões.




Em Mossoró foi feito o atendimento ortopédico onde foi constatado uma luchação no tornoze-lo esquerdo, onde tirará o jogador das quadras por cerca de 1 mês devido ao tratamento.
Para Vinicius, "o vento agiu de maneira disleal!!!"
Lenbrando que pessoas que fazem atividade física devem arrochar de maneira correta os tenis, chuteiras e etc, para prevenir esse tipo de lesão, além é claro de um alongamento antes e depois do treino de maneira adequada. Pesquisas mostram que esse tipo de lesão é comum em jogadores de basquete.

É necessário reforçar a importância de se ter disponível a população de Governador equipamentos dos serviços de saúde importantes como maquinas de raio-x e outros serviços ortopédicos, uma vez que é uma população onde muitas pessoas praticam diferentes esportes e na necessidade desses atendimentos, estes estão em falta e por isso temos que nos dirigir até Mossoró pra obter tais atendimentos.

7 comentários:

  1. Gosteei aee da crítica a área de saudee de Gov Suahsuahsuahsua' Esses omh saao palhaçoo vioo "acabou levando a pior na disputa de bola com o 'Vento'" , "Para Vinicius, 'o vento agiu de maneira disleal'"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Coitadinho de Vinny,
    tomara que ele se recupere logo, e possa voltar a treinar... =(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK como e q o cara torce o pé tocando a bola shuuhahua so vine msm xD

    ResponderExcluir
  5. Relaxe ae ô babaca! Primeiramente qualquer um poderia torcer o pé, e segundo eu não fui tocar, eu arremessei na linha de 3, é só ler ai na postagem acima!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Thais pela força! E logo logo eu estou voltando a treinar, falta pouquinho dias... :DD

    ResponderExcluir