Representantes do Basquete e Secretário de Esportes Reunem-se Com a Prefeita Lanice Ferreira

Talvez esse seja o primeiro post nesse blog que tragam boas noticias para os praticantes de basquete em nossa cidade, e claro isso não é ruim.

Ontem 10/06/2010, por volta das 10:30, enquanto alguns atletas pintavam os aros da quadra (inclusive foi feito um belo trabalho, parabéns pela iniciativa!), já tinha meninos beneficiados pelo projeto, e representantes das equipes femina e masculina na frente do pálacio da prefeitura. Pelo fato de muitos terem que ir para escola ou mesmo ir para casa, todos não poderam ficar.

Porém, mesmo com todas as atividades, reuniões e outras obrigações da nossa prefeita que por sinal é completamente compreensivel, não desmotivou aos outros da equipe que com MUITO, mais MUITO bom humor (mesmo com FOME, kkkkk) ficaram mais de 8 horas esperando falar com a mesma com muita determinação e apresentar nossas ideias, até que conseguimos.


Aproveitando o espaço para parabenizar a paciência do secretário de esporte José Emídio que também ficou a espera junto conosco até o momento da reunião, visitou as quadras, ouviu nossas ideias. Ele que no dia 2 de junho foi até Brasilia representar nossa cidade e estado na 3ªConferência do Esporte, que promete trazer grandes benefícios para o esporte nacional.

Na reunião entrou em debate ideias para recuperação da Quadra José de Paula que não esta sendo mais usada com fins esportistas, fazendo com que a mesma pudesse receber jogos de basquete isto seria também uma solução para acabar com as disavências que ocorriam na ultimamente na quadra da ripa.

A idéia entre outras seria fazer uma reformar nas medidas da quadra poís ela é menor que o ideal para uma quadra de basquete, melhorar o espaço, transformar um espaço abandonado em vestiário e depósito de materias e etc.

Como foi conversado la, por trás de tudo há um processo burocrático normal, e por isso é necessário a paciência dos desportistas para que os resultados venham. Mais so desejamos que os responsáveis continuem se dedicando e abraçem o basquete de nossa cidade que ultimamente só traz orgulho para os cidadãos e isso todos nós sabemos e a própria prefeita ressaltou isso na reunião, demonstrando várias vezes a sua gratidão.

Inclusive hoje o secretário José Emidio ficou de falar com o secretário de obras Jessé, sobre as mudanças que teram que ser feita.

O Blog GDR BASQUETE ficará "no pé" e sempre trará as informações para os que o acompanham e abraçam essa causa.

Alguns Meninos do Projeto, Representantes do Time Masculino e Feminino em Frente ao Palácio

Pensem que mesmo com toda burocrácia, há uma equipe "chata" e determinada que vai ta enchendo o saco sempe, sem preça pra ir embora, sempre cobrando, sempre no pé!!!

Obrigado pela força e esperamos que agora venham resultados também fora das quadras. Boa sorte para nós todos!






4 comentários:

  1. PARABÉNS A TODOS!!!
    VC'S MERECEM!!! SE ESFORÇAM BASTANTE!
    TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO! SE DEUS QUISER!!!

    :D

    Estarei na torcida tbm!

    ResponderExcluir
  2. Nós duas Kamila, que tamos na torcida,

    Eles se esforçam muito msm, merecem ser respeitados por todos!!

    Espero que um dia o basket possa ser aceito, como o futsal é, aqui nessa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Vixe...

    esse dia foi ralaçãoo...

    mais muitos viram tenho certeza...

    Nos nao vamo descansar nunca!!!

    ResponderExcluir
  4. SAMOS OS MAIS CHATOS COM A PREFEITURA!!!REUNIAO COM A GALERA DO BASQUETE

    ResponderExcluir