Equipe de Basquete Assiste a Vitória do Boston no Jogo 5 das Finais da NBA

Hoje ás 1:00 da mannhã, alguns integrantes da equipe se reuniram na casa do Ala-Pivô Rodolfo para assistir o Boston ficar pela primeira vez na frente na decisão da NBA em sua ultima apresentação diante dos seus torcedores, isto por que agora a série vai para Los Angelis para as partidas finais.

Mesmo com a atuação impecável do astro Kobe Bryant com 38 pontos, 4 assistências e 1 toco, o Lakers não conseguiu levar vantagem na final para Los Angelis. Após vitória por 92 à 86, o time de Paul Pirce vira a série para 3 à 2 e se ganhar a próxima partida fica com o título da temporada.

Fotos: www.nba.com

Enquanto Derik Fisher dava apenas sinais de que novamente decidiria o jogo a favor do Lakers no inicio, marcando 9 dos primeiros 15 pontos da equipe, do outro lado, Garnet, Rondon e Paul Pirce em fim decidiram jogar juntos, pior pro Lakers que teve uma atuação apagada e completamente dependente do astro do time Kobe Bryant ao ponto de no 3º quarto ele fazer 19 dos 26 pontos marcados pela equipe. E como sempre Kobe foi o destaque do Lakers.

Pelo lado do Celtics destaque para o trio Rondon(18 pontos, 8 assistências e 7 roubadas de bolas), Garnet(18 pontos, 10 rebotes) principalmente Paul Pirce que marcou 27 pontos, 2 tocos e 2 assistências, sendo fundamental para vitória. O trio participou de 3 roubadas de bola seguidas que resultaram em contra-ataque e sexta para o time de Boston.

A maior decepção da partida ficaram novamente para atuação apagada de Ray Allen e principalmente do pivô espanhol Paul Gasol que demostrou de longe ser o mesmo das partidas anteriores numa atuação completamente apagada. E a deficiência em conversão de arremessos livres importantes no final da partida da equipe do Lakers.

Se nas próximas partidas, o trio ou o quarteto do Boston resolver jogar como fez nessa, as chances do Lakers iram cair siginificantemente.
A próxima partida será quarta-feira às 1:00 da manhã, com transmissão ao vivo direto do Staple Center pela TV Esporte Interativo. Hoje às 23:30 terá reprise do jogo 5.

E amanhã às 11:45 tem Real NBA, com reprise às 16:00 também na Esporte Interativo.

A equipe GDR basquete também se reunirá para assistir a esse jogo que promete.












2 comentários:

  1. Vai para o Staple Center...

    e o Lakers vai ganhar.....

    Kobe vai pegar vcsss!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir