Por; Vinicius Davi.



Oi, Estou postando em resposta a postagem anterior: Aconteceu no treino... Rs.
Bom queria primeiramente agradecer a Deus e a todos pela força, e por tudo... Segundo queria dizer para todos que estou bem, hoje dia 14, tirei o gesso, e não estou sentindo dores, apenas tenho que me reabilitar totalmente, pois o pé ainda está sem força, por que eu ainda não consigo pisar no chão direito, como eu tirei o gesso antes da data prevista, eu coloquei uma “Atadura” que nosso amigo Caetano pegou emprestado do Hospital, e coloquei meu All Star cano alto para servir para imobilizar o pé...
Como eu estava me esforçando o máximo para dar a escolinha, agora eu poderei ir normalmente dar a escolinha de basquete, só que ainda não posso voltar aos treinos, é uma pena, pois não vejo a hora de voltar a treinar!
Enfim, acho que deixei meu recado, mais uma vez quero agradecer a todos por tudo! :D
By; Vinny.

3 comentários:

  1. Vinny que bom que estas melhor....

    Talves a a-ta-dura (kkkkkkkkk) te ajude nesse momento de recuperação...

    sabiamos q ela seria util!!rsrsrsrsr

    abraço....

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você está melhor amor!!!
    GRAÇAS A DEUS!!!
    Não vejo a hora de ver treinando de novo!
    Pois sei como este esporte é muito importante para vc!

    :D

    Aproveito para te desejar uma boa sorte não só a vc, mas tbm para todos os outros que fazem parte do BASQUETE DIX-SEPTIENSE!

    Já coloquei o Blog de vc's no site BaladasInGov!

    Um super beijo a todos e mais uma vez Boa sorte!!!
    FIQUEM COM DEUS!!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Graças a DEUS Vinicius q vc está melhor pois vc era um dos q participavam das minhas orações ...

    Parabens pela sua recuperaçõa ...
    E muitas e muitas melhoras ...

    bjs ...

    ResponderExcluir