Mais Uma Vez Empate na Decisão da NBA

Fotos: www.nba.com
Após vitória no TD Garden ontem sobre o Lakers de 96 a 89, o Boston Celtics empata a série em 2 a 2.

E para a surpresa de todos, o grande nome do jogo saiu do banco de reservas do Celtics, foi o pivô Gran Daves com 18 pontos, 5 rebotes. Gran Davis que na Universidade tinha o apelido de "Baby Shaq", pelo fato do mesmo ser forte, não ligar muito por estar acima do peso, pelo estilo de jogo parecido com o de uns melhores jogadores da liga de todos os tempos, hoje pivô do Clevelend Cavaliers Shaquile O'neal, uma vez que os dois estudaram na mesma universidade. Paul Pirce também fez um papel fundamental com 19 pontos e 5 assistências. Já Garnet não conseguiu manter a atuação que teve no jogo 3, e Ray Allen mais uma vez decepicionou os fãns com mais uma péssima atuação.
Pelo lado do Lakers o destaque foi novamente o astro Kobe Bryant que anotou 33 pontos. Que desequilibrou o jogo no 3ºQuarto ao lado do espanhol Paul Gasol (21 pontos, 2 tocos) e com duas cestas de 3 pontos seguidas deixou o Lakers em vantagem para o quarto decisivo.


Porém a atuação de Gran Daves, Nate Robinson e ele Rajon Rondo no terceiro e quarto garantiu a vitória para a equipe de Boston.

A 5º partida será disputada também no ST. Garden, e será domingo.
Hoje às 23:00 terá a reprise do jogo 4 na Tv Esporte Interativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário